PUBLICIDADE

Alta Floresta: PSD pode lançar candidato a prefeito ou compor com PMDB

PUBLICIDADE

Presidindo o diretório altaflorestense do recém-criado Partido Social Democrático (PSD), o vereador Reinaldo de Souza, mais conhecido como “Lau”, não descarta a possibilidade do novo partido lançar um pré-candidato a prefeito para as próximas eleições. “Pode ser que saia um candidato a prefeito, já temos nomes fortes”, explicou ao Só Notícias, o vereador que anteriormente era filiado ao PTB. Os possíveis nomes não foram citados, no entanto, o partido tem o vereador Nilson de Oliveira (ex-DEM), o ex-prefeito Elói Luiz de Almeida e do empresário Willian Lima.

O vereador aponta que, atualmente, as conversações estão mais próximas do PMDB, onde o ex-prefeito estava filiado há vários anos. “Estamos recebendo muitas pessoas, empresários, nomes fortes. Hoje existe possibilidade do PSD estar apoiando coligação com outro candidato provavelmente do PMDB”, explicou. Porém, mesmo com essa proximidade, para Lau o cenário do PSD ficará mais claro a partir de abril, quando começarão as articulações das coligações. “Vamos deixar correr o tempo. A partir de abril começamos as articulações para ver onde o PSD apoiará”, destacou.

Nos próximos dias o partido deve intensificar os trabalhos de filiações e a estimativa inicial é que reuna aproximadamente 120 pessoas neste primeiro momento. No Estado, segundo assessoria, o partido pode ter 52 prefeitos e 350 vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE