PUBLICIDADE

Sinop: vereador Sérgio Palmasola deixa PDT e vai para o PSD

PUBLICIDADE

O vereador Sérgio Palmasola não faz mais parte dos quadros do PDT. Ele entregou, agora há tarde, a ficha de desfiliação do partido no Cartório Eleitoral. Sua nova agremiação política será o Partido Social Democrático (PSD). Em entrevista ao Só Notícias, ele explicou que não havia mais “clima” para ficar no PDT, após a direção estadual da legenda ter dissolvido o diretório sinopense.

“Foi uma pena acontecer este desencontro ideológico. Mas não tinha mais clima para ficar depois que o diretório foi desfeito. Sobrou apenas eu e o [Antônio] Galvan [que deve permanecer no partido]. Vou continuar na base do prefeito, mas agora em um novo partido”, explicou.

Com a filiação do vereador, o PSD passa a ser o partido com a maior bancada na Câmara de Sinop com cinco vereadores. Além de Palmasola, a nova agremiação terá ainda Remídio Kuntz (presidente do Poder Legislativo), Gilson de Oliveira, Leozenir Severo e Carlão Leite, que assumirá a vaga após a renúncia do professor Hedvaldo Costa, que deixou o PSDB para migrar para o PSB.

Palmasola não corre o risco de processo de infidelidade partidária porque o PSB é partido novo e a lei permite os que têm mandato deixarem suas siglas e entrarem nesta recém-criada

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE