O deputado estadual licenciado Luiz Marinho (PTB) deve ser transferido nesta 5ª feira de manhã para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Está sendo providenciada UTI aérea para ser feita a remoção. O procedimento médico para a transferência, visando serem feitos procedimentos médicos mais avançados, foi autorizado pela equipe em Cuiabá que cuida do deputado.
A assesoria do parlmanetar informou, ao Só Notícias, que ele passou, esta noite, por um novo exame e o resultado deve sair amanhã cedo. À tarde, o parlamentar passou por outro exame, porém, os médicos acharam que o resultado não foi conclusivo. Há suspeita de acidente vacular cerebral. Ele está em um hospital particular de Cuiabá, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Um novo boletim médico com o estado de saúde de Marinho deve ser divulgado nesta quinta-feira pela manhã, porém, a assessoria não confirmou piora no quadro de saúde do deputado.
Conforme Só Notícias já informou, Luiz Marinho passou mal, na segunda-feira à tarde, enquanto estava em casa. A equipe médica trabalha com a hipótese do deputado ter sofrido início de derrame. Mas somente o resultado desse novo exame poderá confirmar ou descartar esta suspeita.
Marinho está licenciado da Assembleia Legislativa e em seu lugar está o suplente Aray Fonseca.
(Atualizada às 23:42h)