PUBLICIDADE

Sorriso: vereador tenta novos recursos para "barrar" investigações

PUBLICIDADE

O vereador Gerson Frâncio, o "Jaburu" (PSB), ingressou com mais dois mandados de segurança, desta vez, contra o presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Paulo da Farmácia (PMDB), e o presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT). O parlamentar já havia ingressado com um recurso contra a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar que investiga o próprio parlamentar, Chagas Abrantes e Roseane Marques (ambos PR). No entanto, a Justiça não acatou o pedido para "barrar" os trabalhos da comissão. Os três são acusados de quebra de decoro acusados de pedir propina ao prefeito Chicão Bedin (PMDB) em troca de apoio político.

Em entrevista ao Só Notícias, o vereador disse que apenas anexou alguns documentos ao mandado de segurança entregue, na semana passada, e indeferido pela Justiça. "Não queremos cancelar os trabalhos da comissão, eu só estou apenas cobrando alguns direitos que a comissão negou para minha defesa. Inclusive quero que estas investigações terminem o quanto antes".

Conforme Só Notícias já informou, o relatório da comissão deve ser entregue hoje ao presidente da câmara. A sessão do julgamento deve acontecer na próxima semana. Marchioro ainda não sabe informar se o voto será aberto ou fechado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE