PUBLICIDADE

Tangará: Silval visita a Exposerra e recebe pedidos de entidades

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa esteve, ontem à noite, em Tangará da Serra para visitar a Exposerra, feira agropecuária, comercial e industrial que tem projeção de movimentar cerca de R$ 50 milhões entre expositores de produtos e animais (leilões). "Tangará é o polo e cada edição é melhor do que a outra. O agronegócio se apresenta pelo volume de negócios que são realizados na feira, máquinas, suplementos. Acima de tudo essa festa é o entretenimento, a distração das pessoas através dos shows e tudo mais. Quero parabenizar o presidente da festa e toda comissão organizadora, aqueles que colaboram para que cada ano que passa esse evento possa ser mais belo, um ano superando o outro", elogiou o governador. Ele também visitou vários estandes comerciais, falou com a população, jantou em um centro de tradições gaúcha onde assistiu a apresentações culturais como danças e músicas gauchescas e ainda assistiu a uma parte do rodeio.

Ele se reuniu com representantes da OAB que pediram a relocação de uma vara federal de Cuiabá para Tangará da Serra, visando desafogar os processos da capital. "O governador se mostrou muito sensível a esse nosso pleito e irá reivindicar, junto aos órgãos competentes, a relocação dessa vara. Nós ficamos muito contentes com sua posição" afirmou Josemar Carmerino dos Santos, presidente da OAB local.

Os representantes da Unemat pediram a duplicação da BR-358, que liga Tangará ao distrito Progresso (trecho usado diariamente por centenas de acadêmicos). "Quero fazer menção à gentileza do governador em inserir no orçamento para que essa obra seja realizada já no ano que vem" agradeceu Alcebiade Ferreira da Silva, representante dos acadêmicos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE