PUBLICIDADE

Prefeito de Pedra Preta renuncia por motivos pessoas mas admite decepções

PUBLICIDADE

Augustinho Freitas Martins (PR), 51 anos, não é mais prefeito de Pedra Preta (região Sul). O vice-prefeito Marcionílio Corte Souza (PR) assume a partir de hoje. “A decisão é da família. Tive bastante tempo para pensar e repensar. Não foi uma decisão fácil. Regularizamos as finanças da prefeitura, fizemos obras, compromissos da campanha. Eu cumpri com as obrigações com aquilo que a gente propôs para a sociedade”, afirmou, ao Agora MT. Ele considera que o vice está preparado para o cargo. “Agradeços a Deus pelos 6 anos na prefeitura, a minha equipe. Não temos conta rejeitada, ação de improbidade e cumpri minhas obrigações”, afirmou.

Augustinho admitiu que ficou “decepcionado” falta de prestação de contas de cerca de R$ 1 mil. TRE lhe afastou. “Tenho convicção e certeza que não houve erros. Recorremos a Brasília e ganhamos. Não dá para negar que ficamos com certa decepção. O que incomoda muito, também, na vida pública é a falta de apoio para os municípios. O Congresso vota leis, impõem sobre os municípios, os repasses são poucos e insuficientes”. Augustinho também admitiu “decepção com secretarias do Estado, com falta de parcerias”.

Augustinho começou sua carreira em 1988 como vereador em Rondonópolis, foi eleito deputado federal, sendo reeleito deputado em 1994 mas, teve seu cassado o seu registro de candidatura. Em 1996, disputou a prefeitura de Rondonópolis e perdeu. Em 2004, já em Pedra Preta, venceu as eleições. Em 2008, se reelegeu com 4.300 votos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova reitora toma posse e promete buscar recursos para melhorar estrutura da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deu posse...

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE