PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura quer concluir plano de cargos e salários até janeiro de 2012

PUBLICIDADE

A prefeitura faz levantamentos de impactos financeiros paralelamente à comissão instaurada pelo prefeito Juarez Costa (PMDB) para elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) que beneficiará cerca de 1,7 mil servidores. O secretário de Governo, Mauri Rodrigues de Lima, disse, ao Só Notícias, que a administração quer concluir o plano até janeiro de ano que vem, conforme acordo firmado com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, para ser encaminhado à Câmara de Vereadores, para aprovação.

Mauri explicou que o PCCS é dos principais da “pauta” de prioridades do prefeito, que “tem o desejo de até final do mandato, aplicar o plano”, porém, informou que ainda não há como estimar quantos a efetivação custará aos cofres do município. No acordo com o sindicato, o prazo para aprovação foi fixado mediante as limitações impostas ano que vem, devido as eleições eleitorais em outubro. A previsão é que o PCCS entre em vigor a partir de primeiro de maio de 2012.

O plano beneficiará os demais servidores da administração que “ficaram de fora” do PCCS da Educação, aprovado no final de maio, beneficiando 1,4 mil servidores apenas do setor. Conforme Só Notícias informou o projeto incluiu três classes de cargos: professor, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE