PUBLICIDADE

TCE vota na 3ª contas da prefeitura de Nova Mutum

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) vota, na próxima terça-feira (2 de agosto), as contas anuais de gestão da prefeitura de Nova Mutum, referentes ao exercício de 2010, sob responsabilidade do prefeito Lírio Lautenschlager (PMDB). O auditor Luiz Henrique de Lima substitui o conselheiro Humberto Bosaipo na relatoria do processo, que é o 11º da pauta.

Em 2010, a prefeitura de Nova Mutum arrecadou em impostos, de acordo com o sistema do tribunal, R$ 70,9 milhões. O parecer deve ser detalhado durante a explanação do processo pelo relator, e será utilizado “como base” para o legislativo, que também deve votar as contas. Entre o itens avaliados, estão investimentos obrigatórios mínimos em Educação e Saúde.

Conforme Só Notícias informou, em sessão ordinária realizada na terça-feira (26), os conselheiros deram parecer favorável à aprovação, às contas da prefeitura de Sinop, de 2010, sob gestão do prefeito Juarez Costa (PMDB). O relatório técnico apontou apenas uma irregularidade, na qual requer maior eficiência do Executivo municipal na cobrança da dívida ativa.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova reitora toma posse e promete buscar recursos para melhorar estrutura da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deu posse...

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE