PUBLICIDADE

Nova Mutum: vice anuncia rompimento político com prefeito

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Nova Mutum, Sadi Ribeiro Ramos (PSDB), anunciou, hoje, durante coletiva de imprensa, seu afastamento da administração do prefeito Lírio Lautenchlager (PMDB). A decisão, segundo ele, já havia sido tomada há cerca de 60 dias, motivada por questões particulares e descontentamentos. "É um decisão pessoal minha e não partidária. Depois de dois anos e meio, a gente sempre procurou conduzir de forma responsável, dando atenção à sociedade, se empenhando ao máximo, em tempo integral a atividade pública. Sempre acreditei que seria muito útil, mas venho descontente desde o começo devido a ações que não me agradam. Sempre dei suporte à administração, mas nunca fui tratado com reciprocidade. Existe a falta de comprometimento de alguns secretários. Existem coisas com as quais não concordo", falou. O vice-prefeito, no entanto, não apontou os motivos do descontentamento e com as divergências.

Sadi disse que deixa de dar expediente interno, como fazia, e que estará, a partir de agora, trabalhando junto à comunidade. "Continuo vice-prefeito, cargo ao qual fui eleito. Vou cobrar mais", falou.

Nos bastidores, Sadi é apontado como pré-candidato a prefeito. De acordo com o vereador Airton Pessi (Quique), presidente do diretório municipal do PSDB, a decisão do vice-prefeito é particular. "O partido continua na base aliada do prefeito", falou. Pessi disse ter conversado, rapidamente, com Sadi, ontem, ocasião em que ele apenas mencionou estar se afastando da prefeitura. "Devemos nos reunir nos próximos dias para avaliar a situação", complementou.

O PSDB, com mais de 200 filiados no município, tem na atual administração o secretário municipal de Esportes e Lazer, Manassés Rodrigues, que foi indicação da sigla, além de pessoas que ocupam cargos de segundo e terceiro escalão, convidadas pelo próprio prefeito.

Só Notícias manteve contato com Lírio, que preferiu não se manifestar sobre o assunto. Segundo ele, é uma decisão particular de Sadi.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador aponta inconstitucionalidade e veta política de arborização

A inconstitucionalidade do projeto de lei nº 839/2024, que...

Luziane Castro é reeleita para o cargo de defensora pública-geral de Mato Grosso

A defensora pública Luziane Castro foi reeleita para o...
PUBLICIDADE