PUBLICIDADE

Sinop: CPI dos Táxis convoca secretário de Trânsito

PUBLICIDADE

O secretário de Trânsito de Sinop, Júlio Dias, deve prestar esclarecimentos, ainda esta semana, para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Táxis, que investiga denúncias de irregularidades nas concessões, aluguéis e supostas vendas de pontos. “Estamos aguardando a chegada da relatora Leozenir Severo (que está viajando) para definir se será amanhã, ou no dia seguinte. Mas ele deve ser ouvido ainda esta semana”, explicou o presidente Fernando Assunção, ao Só Notícias.

Segundo ele, a partir da “semana que vem, já inicia o relatório preliminar apontando redefinições à prefeitura, com requerimentos, que será enviado ao Ministério Público”, declarou. O presidente não comentou o que deve constar no relatório, porém, as oitivas estão sendo finalizadas. O próximo passo agora, será requerer aos detentores de concessões dos pontos, toda a documentação necessária.

Ontem, foram ouvidos o servidor da secretaria de Trânsito Valmir Pereira, e outro representante dos taxistas, José Antonio Miranda. Também já foram colhidos depoimentos do presidente do Sindicato Regional dos Taxistas (Siditaxi), Valdevino Lopes da Silva, da servidora Marcia Pacheco e do denunciante, o taxista Estanislau Adão Hintz.

Conforme Só Notícias informou, são apurados critérios para a estipulação de novos pontos e vagas, bem como para concessão das permissões do uso dos pontos, por que há pontos de táxi com mais veículos que o número de vagas, falta de demarcação em todos os locais de pontos e outros pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE