A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, esta manhã, a 15ª sessão ordinária e aprovou requerimento, três moções, e três indicações. O vereador Charles Miranda Medeiros (PR) indicou ao secretário de Infraestrutura, a necessidade de otimizar a coleta de lixo no Setor EG. O vereador Éden Silva (PP) indicou ao coordenador de Urbanismo, Luiz Gasques, a necessidade de recuperação das ruas não pavimentadas, bem como implantação de quebra-molas, no Bairro Jardim Primavera. Os vereadores Éden Silva (PP) e Angelo de Campos (PR) indicaram ao coordenador que seja feita recuperação da Vicinal de Acesso a Comunidade Guadalupe.
Foram aprovadas moções aprovadas de congratulações, com os empresários João Marcos e Michael Reginaldo Pires de Melo, pela inauguração de empresa de tornearia – e de de pesar- com a família do de Idário Antonio Delarincy, falecido no último dia 14, ambas de autoria do vereador Éden Silva (PP). Aprovada também moção de agradecimento ao deputado estadual Romoaldo Júnior, por suas ações que resultam efetivamente na estadualização do Hospital Municipal Albert Sabin e viabilização de 10 Unidades de Terapia Intensiva (UTI), de autoria do vereador Reinaldo de Souza "Lau".
Foi apresentado Projeto de Lei 06/2011 que autoriza o desmembramento do lote urbano que especifica, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros (PR).