PUBLICIDADE

Juiz federal vai a Agecopa conhecer programas e projetos

PUBLICIDADE

O juiz federal Julier Sebastião da Silva, titular da 1ª Vara da Justiça Federal em Cuiabá, conheceu ontem todos os programas e projetos da Agecopa que preparam a capital de Mato Grosso para o maior evento de sua história, a Copa Fifa 2014. O convite feito pelo presidente Eder Moraes atende à determinação do governador Silval Barbosa de propiciar absoluta transparência nas ações da agência. "Estamos aperfeiçoando a relação institucional com todas as instituições públicas, os órgãos julgadores e de controle externo, assegurando que todos os trabalhos estão sendo feitos com seriedade, transparência e comprometimento com o legado que ficará para toda a sociedade", disse Eder Moraes.

A visita do juiz federal atende também à necessidade de esclarecer adequadamente os agentes públicos sobre as ações da Agecopa, melhorando a percepção sobre o papel da agência diante do desafio de sediar um evento da magnitude de uma Copa do Mundo.

Ao final da reunião com toda a diretoria e técnicos da Agecopa, o juiz Julier Sebastião disse que saiu "esclarecido e confiante de que os serviços necessários serão realizados a contento", com respeito às normas legais e às boas práticas administrativas. Julier agradeceu o convite e a oportunidade de, não apenas como magistrado, mas como cidadão mato-grossense, conhecer e contribuir para que a Copa deixe o legado que todos esperam.

Durante mais de 2 horas de reunião, o magistrado conheceu detalhes do Plano de Mobilidade Urbana, dos corredores de transporte coletivo, das grandes intervenções no sistema viário (trincheiras, viadutos, duplicações), das obras de desbloqueio e outras melhorias como a implantação da Av. Parque do Barbado, em Cuiabá, via que interligará as avenidas Fernando Corrêa, Arquimedes Pereira Lima, Dante de Oliveira, entre outras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE