PUBLICIDADE

Prefeito interino de Tangará faz sete alterações no secretariado

PUBLICIDADE

O prefeito interino de Tangará da Serra, José Jaconias da Silva (PT), anunciou, ontem à tarde, as mudanças no primeiro escalão. Ao todo, ele realizou alterações em cinco secretarias e nas direções da Superintendência de Governo e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Jaconias assumiu o comando do município esta semana, após o prefeito eleito Júlio César Ladeia (PR) ter sido afastado por decisão dos vereadores.

Na Secretaria de Administração saiu José Theorge Marinho e assumiu Rodney dos Santos Garcia. Ele é professor da rede municipal e técnico especializado em gestão. Na de Fazenda, foi nomeado o ex-vereador e ex-secretário de Administração, José Júnior Pimenta, que é administrador de empresas e especialista em gestão pública. Deixou o posto, José Edirson de Oliveira.

Na de Planejamento, deixou a pasta Clóvis Batista da Silva para assumir o advogado Kleiton Araújo de Carvalho, que já vinha prestando assessoria na pasta. Na de Infraestrutura, o engenheiro eletricista Clóvis Batista da Silva assume no lugar de Paulo Porfírio, que é vereador e retorna à Câmara. A empresária Edna Campos foi convidada para comandar a pasta do Turismo, mas ela ainda não respondeu por estar em viagem. O atual secretário de Turismo, Jairo Ayres, vai assumir a direção do Samae.

O prefeito também nomeou o novo superintendente de Governo, Lucas Gomes de Souza. Ele atuará no lugar de Eriko Sandro Suares, que foi exonerado por Jaconias acusado de participar de participar do esquema desmontado pela Polícia Federal, durante a Operação Saúde. Jaconias explicou que as alterações são necessárias para dar um fôlego novo a atual administração municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE