PUBLICIDADE

Sorriso: vereadores cobram retomada de obras do centro eventos e prefeitura aponta ajuste técnico

PUBLICIDADE

Os vereadores Leocir Faccio (PDT) e Hilton Polesello (PTB) cobraram, hoje, a retomada das obras do Centro de Eventos, que estão paradas há alguns meses. Eles estiveram no local e só encontraram um funcionário da construtora, que está sendo o vigia. “Estivemos lá e vimos que a obra está totalmente parada. Os vereadores estarão protocolando requerimento para buscar informações junto ao Executivo e a construtora para saber os motivos da paralisação da obra. É um investimento elevado e que precisa ser concluído”, criticou Leocir.

Hilton Polesello considerou inadmissível que uma obra como esta não esteja sequer em fase de finalização. “Se é um elefante branco como estão falando ou não precisamos concluir”, afirmou.

O centro está sendo construído no Rota do Sol e as obras iniciaram em 2008. A maior parte dos recursos é do Governo Federal.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o secretário de Obras, Emiliano Preima, negou, que as obras estejam paradas. Disse que estão sendo feito ajutes na obra. “Está sendo feita nova estrutura metálica para abrigar as “cortinas” -que pesam 4 toneladas0 que separam o centro em 3 ambientes. Não foi autorizado aditivo para ser feita uma viga e, com isto, foi necessária licitação para ser feita esta mudança. São em torno de R$ 58 mil, aproximadamente, a mais, que serão investidos”, explicou. “As demais etapas estão sendo feitas, mas não em ritmo acelerado. “É preciso lembrar que uma instituição bancária faz medição da obra e houve atrasos nos repasses por parte do governo para a empresa”, acrescentou. Não foram mencionados valores.

A prefeitura prevê que, até o final do ano, a obra esteja pronta. O centro terá unidade para eventos, cinema, biblioteca e área para estacionamento.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE