O presidente da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa), Eder Moraes, planeja adiantar o cronograma de entrega das mais de 250 obras que estão sob o comando da autarquia por decisão do governador Silval Barbosa e respaldo da Assembleia Legislativa.
Eder Moraes destaca que a objetividade e o foco nas tarefas em prol do projeto serão mantidos, bem como a cordialidade. “Sempre que necessárias, as discussões acontecerão, mas tudo isso tem foco profissional para estabelecer prioridades e corresponder à expectativa de uma a sociedade ávida por desenvolvimento. Os diretores e os servidores estão orientados a olhar para a frente e não desviar o foco das tarefas”, destacou.
O presidente também negou qualquer tipo de desentendimento entre ele e os demais diretores e se demonstrou favorável, quando ocorrem discussões, e elas não extrapolam os limites profissionais. “A presidência está aberta ao diálogo com toda a diretoria ou com quem tiver interesse em contribuir ou participar deste grande momento vivido pelo Brasil e por Mato Grosso”, enfatizou.
Ele destaca que não há clima de animosidade na agência e na relação profissional com os demais envolvidos no processo de gestão de Mato Grosso.
Moraes frisa que os ajustes necessários estão sendo implementados, mas que o conhecimento e o trabalho já construídos na agência não serão descartados. As discussões são fruto das mudanças no modelo de gestão e da implementação de um ritmo mais intenso de trabalho.