PUBLICIDADE

Sinop: promotor responde temporariamente pela 22ª zona eleitoral

PUBLICIDADE

A Procuradoria Regional Eleitoral de Mato Grosso designou o promotor Luiz Gustavo Mendes de Maio para responder pela 22ª Zona Eleitoral, entre os dias 7 a 25 deste mês, durante as férias do titular Thiago Henrique Cruz Angelini. A portaria foi publicada, hoje, no diário eletrônico e é assinada pela procuradora regional substituta Ana Paula Fonseca de Góes Araújo. A zona, sediada em Sinop, compreende parte do eleitorado local e integral das cidades de Vera, Santa Carmem e Feliz Natal.

Conforme Só Notícias informou, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Rui Ramos, publicou, ontem, a relação de magistrados que substituem os titulares de oito zonas eleitorais, durante o período de férias. A juíza da 5ª vara, Giovana Pasqual de Mello, ficará por 31 dias, ocupando o cargo do titular Túlio Duailibi Alves Souza, na 32ª Zona Eleitoral, também sediada em Sinop. Ela compreende parte do eleitorado local, e integral dos municípios de Cláudia e União do Sul. Com a 22ª zona, soma mais de cem mil eleitores.

Ainda na publicação de hoje, a procuradoria  também designa o promotor Ari Madeira Costa, para responder pela 36ª Zona Eleitoral sediada em Itiquira, durante a licença maternidade e férias da titular Solange Linhares Barbosa. O promotor Luiz Augusto Ferres Schimith, também deverá substituir a titular dar 56ª Zona Eleitoral, Enaile Laura Nunes, em Brasnorte, devido a seu período de férias. Juntas, as zonas somam mais de 16,9 mil eleitores, segundo estatística do Tribunal Superior Eleitoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE