PUBLICIDADE

Três coligações registram candidaturas para eleição suplementar de Pedra Preta

PUBLICIDADE

Três coligações requereram, hoje à tarde, o registro de candidatura para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Pedra Preta, onde será realizada eleição suplementar no dia 5 de junho. Os requerimentos foram protocolizados na 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, que atende o município.

A coligação "Esperança e Renovação" (PP/DEM/PV/PTB) concorrerá com os candidatos Edvaldo Porto e Paulo César Belondi, respectivamente ao cargo de prefeito e vice-prefeito. já a "Pedra Preta para Todos" (PMDB/PSC) terá como candidatos Juvenal Pereira Brito (prefeito) e Almiro de Oliveira (vice-prefeito). E a coligação "Mudança com Transparência" (PSDB/PPS) concorrerá com a candidata ao cargo de prefeita, Aparecida Domingos Nascimento Machado e Hélio de Farias ao de vice-prefeito.

As agremiações partidárias tiveram até as 19 horas para apresentar ao cartório eleitoral o requerimento do registro de candidatura. Caso os partidos políticos não tenham requerido o registro de candidatura, os candidatos poderão fazê-lo até às 19h de amanhã.

Conforme Só Notícias já informou, a partir de hoje, o cartório da 46ª zona eleitoral permanecerá aberto, em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h, para atender a demanda decorrente da eleição suplementar.

A propaganda eleitoral estará permitida partir de amanhã, por meio de alto falantes ou amplificadores de som, nas sedes dos comitês ou em veículos, das 8h às 22h. Os candidatos, partidos políticos e coligações poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE