segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Faiad é cotado para ser pré-candidato à prefeitura de Cuiabá

PUBLICIDADE

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) Francisco Faiad (PMDB), admitiu a possibilidade de sair candidato à prefeitura de Cuiabá na eleição de 2012. O convite partiu do presidente regional do partido, deputado federal Carlos Bezerra. No entanto, o próprio advogado afirmou que já havia colocado seu nome à disposição da sigla para pleitear o cargo e agora espera pela decisão da sigla.

Porém, a definição do nome do partido para concorrer à prefeitura da Capital ainda depende da possibilidade de filiação do empresário e proprietário do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal. De acordo com o Diário de Cuiabá, Faiad prefere esperar a resposta do empresário, que também tem a pretensão de sair candidato e foi convidado a se filiar ao PMDB, para definir sua situação política.

O advogado já se aventurou na política e chegou a ser vereador quando morou em Alta Floresta. Ele presidiu a OAB-MT por duas vezes e chegou a ser cotado para vice-prefeito do então candidato à reeleição da capital, Wilson Santos (PSDB), em 2008. Além dele, Cuiabá tem como pré-candidatos à prefeitura, Dorileo, os deputados estaduais Sérgio Ricardo (PR) e Guilherme Maluf (PSDB), o empresário Mauro Mendes (PSB), o vereador Lúdio Cabral e especula-se o nome da ex-senadora Serys Slhessarenko (ambos PT). O atual prefeito Chico Galindo (PTB) já ressaltou por algumas vezes que não pretende se candidatar à reeleição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE