PUBLICIDADE

Prefeito interino de Várzea Grande faz mudanças no secretariado

PUBLICIDADE

O prefeito interino de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves (PR), Tião da Zaeli, definiu alguns nomes para o primeiro escalão de seu governo, após a justiça manter afastado o prefeito Murilo Domingos (PR), acusado de irregularidades em sua gestão. Ele conversou com vereadores da base aliada definindo que PR e outras siglas como o PMDB terão mais cargos na prefeitura. De acordo com A Gazeta, a composição final deverá ser anunciada nesta semana, contemplando outras legendas que têm vereadores para conter a insatisfação de alguns aliados.

O secretário de Educação, Wilton Coelho (PR) deve ir para a Secretaria de Governo com a missão de melhorar o relacionamento entre os Poderes. O coronel Orestes de Oliveira, indicado dos republicanos, assumirá a secretaria de Planejamento Estratégico. Ligado ao governador Silval Barbosa (PMDB), Danilo Batista ocupará o comando da pasta de Infraestrutura. Ex-secretário municipal de Administração, Marcos José da Silva, assumirá a pasta de Gestão Orçamentária. José Augusto, que acumulava a área, volta a gerir somente a pasta de Finanças.

Zaeli ainda vai definir titulares para várias outras secretarias. O vice-prefeito também havia sido afastado, pela câmara, juntamente com Murilo e o presidente do legislativo ficou como prefeito por aproximadamente um mês. Tião conseguiu reveter, na justiça, seu afastamento e reassumiu a prefeitura.

Uma CPI na câmara investiga irregularidades na prefeitura.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE