PUBLICIDADE

Silval fala com Lula e tem audiência nos EUA com presidente da Motorola

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa se reuniu, ontem à noite, em Washington D.C (EUA), com o presidente da Motorola, Sanjay Jha. Eles conversaram sobre viabilidades de expansão de produção no Brasil e Mato Grosso, segundo o presidente, é um dos três Estados, em que a empresa estuda a possibilidade de instalar uma planta industrial de alta tecnologia. A informação é da assessoria do governo. Silval mostrou a produção, o potencial mineral, as logísticas para importação e exportação, além dos incentivos fiscais oferecidos pelo Estado, que tornam a região um atrativo para a implantação de novas indústrias e um diferencial para expansão do mercado. A Motorola é uma das líderes mundiais em tecnologia de informação. Silval também manteve, conforme Só Notícias já informou, audiências com presidentes do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), Luís Alberto Moreno, a presidente do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), Luís Alberto Moreno e investidores, apresentado as potencialidades do Estado no agronegócio, turismo, mineração e demais setores. Silval também expôs que Cuiabá é uma das sedes do mundial de futebol de 2014.

Hoje, o governador e secretários acompanham mais palestras promovidas pelo 13º Fórum Internacional de Líderes de Governo – América Latina e Caribe. O evento, que começou ontem, foi retomado hoje, às 9h, com palestras com a vice-presidente mundial da Microsoft para o setor Público, Linda Zecher, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o conselheiro geral e vice-presidente corporativo da Microsoft, Brad Smith, e com o vice presidente da Microsoft para a América Latina, Hernan Rincon.

Amanhã, Silval Barbosa dá continuidade às reuniões, nos Estados Unidos, com empresários americanos. Retorna na sexta-feira a Mato Grosso.

Leia ainda
Silval pede a presidente do Bird investimentos para MT
Silval se reúne com banqueiros nos EUA e participa de fórum

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE