PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Várzea Grande também é investigado

PUBLICIDADE

Presidente da Comissão Processante de Várzea Grande, vereador Fábio Saad (PTC) confirmou investigação sobre dispensa de licitação, realizada ainda na gestão interina de Sebastião Gonçalves (PR), o Tião da Zaeli. O contrato da ordem aproximada de R$ 7,6 milhões para adesão aos serviços de empresa responsável pela recuperação das encostas do rio Cuiabá, coloca Zaeli sob o crivo da comissão – que questiona pontos como a data de publicação do ato, ocorrido no dia 3 deste mês, um dia após a decisão da Câmara Municipal de afastar ele e o prefeito Mutilo Domingos, do mesmo partido, por período de até 180 dias.

A dispensa de licitação teria ocorrido no dia 25 de fevereiro, mas publicada posteriormente. Saad ressalta que a comissão está avaliando a possibilidade de o contrato ter recebido dispensa de licitação em razão de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

"Estamos investigando várias situações e essa da Delta também. Mas é preciso esclarecer que tudo passa por um contexto de análises e que não há conclusão dos trabalhos", ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE