PUBLICIDADE

Defesa de Murilo entra com novo recurso para tentar voltar ao cargo

PUBLICIDADE

Evitando uma maior exposição pública, o advogado do prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), Paulo Taques, recorreu na última terça-feira da decisão liminar negada pelo juiz em substituição de 2º grau do Tribunal de Justiça, Gilberto Giraldelli, que contestava o afastamento do seu cliente com um mandado de segurança que hoje se encontra na Turma de Câmara Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo e deverá ser apreciado nas próximas horas.

Por distribuição eletrônica, o mandado de segurança que deveria ser analisado pelo desembargador José Silvério Gomes, que se encontra em período de férias após deixar a direção do Tribunal de Justiça no último dia 1º de março, acabou sendo remetido ao também juiz em substituição de 2º grau, Antônio Horácio da Silva Neto.

Caberá ao magistrado, pela terceira vez, analisar os pedidos do prefeito afastado que foram negados outras duas vezes. Primeiro por juiz de 1º grau e depois pelo Tribunal de Justiça, que agora analisa outra ação que tenta reintegrar o prefeito ao mandato do qual foi afastado por unanimidade pelos 13 vereadores após os mesmos apreciarem e acataram o parecer prévio contrário às contas do prefeito Murilo Domingos e de seu vice, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaelli, ambos do PR, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado onde constam 70 irregularidades, referentes ao exercício financeiro de 2009.

Os advogados de Murilo Domingos já analisam a possibilidade de buscar socorro jurídico em instância superior, ou seja, em Tribunais Superiores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE