PUBLICIDADE

Mauro faz duras críticas a gestão em Cuiabá em reunião política

PUBLICIDADE

Empresário Mauro Mendes (PSB) lançou críticas efusivas sobre a prefeitura de Cuiabá. As "pontuações" do líder do PSB ocorreram em reunião do bloco Mato Grosso Muito Mais, na manhã de ontem, na Capital. "Acho lamentável o que vem ocorrendo no nosso município e isso também vale para parcela da classe política. Está um caos a administração da cidade, principalmente em setores como a saúde e infraestrutura", disparou.

Mauro ressalta que sua avaliação parte de um cidadão e não como político. "Estamos apenas fazendo uma avaliação geral, mas essa questão de projeto político será discutida no momento oportuno", disse. Mauro, o presidente regional do PPS, Percival Muniz, o ex-presidente do diretório estadual do PDT, Otaviano Pivetta e a deputada Luciane Bezerra (PSB) discutiram no encontro os passos a serem dados para o fortalecimento do grupo.

Eles analisam previamente o terreno eleitoral e desenham ações com a meta de lançar candidaturas próprias na maioria das cidades. O nome do empresário é a principal aposta do PSB para o próximo pleito em Cuiabá. Presidente regional do partido, o deputado federal Valtenir Pereira não participou da reunião. Ele mantém resistência para sinalizar positivamente a integração do bloco. Trabalho interno do PSB aposta para tentativa de aproximação de Valtenir com o empresário. O senador Pedro Taques (PDT) não participou da reunião em decorrência de falecimento de um parente dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE