PUBLICIDADE

Vereador bate em colega durante votação de CPI e pode ser cassado

PUBLICIDADE

O vereador Elpidio da Silva Meira (PR) pode ser cassado por quebra de decoro parlamentar. Na sessão desta manhã da Câmara de Colniza (1000 km de Cuiabá), ele bateu no vereador José Anchieta Vieira, que ficou com um corte na testa e com rosto ensaguentado. Anchieta foi autor de pedido de CPI para investigar denúncias que Elpídio teria agredido verbalmente uma servirodora pública. Os vereadores aprovaram a criação da comissão parlamentar. Quando a sessão estava em andamento, começou bate-boca e Anchieta acabou apanhando. O agressor foi contido e o vereador ferido enviado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe esteve na câmara municipal. O vereador agressor não chegou a ser preso. Ele foi para a delegacia municipal, prestou esclarecimentos, assinou um termo de compromisso e foi liberado. Anchieta deve ser ouvido na próxima semana.

A situação de Elpídio, na câmara, se agravou ainda mais. Os próprios vereadores testemunharam a agressão ao colega e o risco de ele perder o mandato é grande.

Em instantes, mais detalhes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE