PUBLICIDADE

Vereadores de Colíder cobram reforma de escola "em estado calamitoso"

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Colíder, vereador Luiz Antônio Salgueiro (PP), esteve na presidência da Assembleia Legislativa, acompanhado da vereadora Ismaili Donassan (PP) e do vereador Addir Felisbino Teixeira (PMDB), nesta quinta-feira (24) pedindo apoio do presidente José Riva na viabilização de melhorias à Agricultura Familiar e Educação. Entre os pedidos está a reforma geral da Escola Estadual Palmital, no núcleo rural Marco de Cimento, que segundo eles, está em "estado calamitoso". E para atender aos alunos foi solicitada a construção de uma biblioteca rural e instrumentos para a Fanfarra Municipal da Guarda Mirim.

A comitiva ainda solicitou recursos para obras de iluminação dos campos de futebol. O empreendimento atenderá as comunidades de Santa Inês, São Lázaro, núcleo Marco de Cimento, Sol Nascente e Novo México. Além disso, requisitaram um caminhão equipado com resfriador de leite para a Cooperativa Mista Agrícola de Colíder (Comacol). "Essa medida vai permitir o transporte do leite in natura, com maior segurança e garantia de conservação do produto", ressaltou o presidente da Câmara.

Como incentivo à produção da agricultura familiar, solicitaram equipamentos para fazer reabertura e limpeza de carreadores, cascalhamento de mangueiras e construção de açudes e represas. Para isso, pediram o intermédio de Riva na aquisição de um caminhão basculante, moto niveladora e uma pá carregadeira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Vídeo: deputado Nikolas visita Sinop e critica governo Lula

O deputado Nicolas Ferreira (PL-MG), um dos líderes da...

Câmara autoriza demolir prédio antigo de prefeitura de Vera

A câmara de vereadores aprovou esta semana a demolição...
PUBLICIDADE