PUBLICIDADE

Cuiabá: audiência discutirá indenizações dos locatários da Prainha

PUBLICIDADE

A Câmara de Cuiabá vai realizar audiência pública para discutir as indenizações dos locatários de estabelecimentos comerciais situados ao longo da avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como “Prainha”. Os comerciantes terão de mudar do local por conta das obras de mobilidade urbana que serão feitas para a Copa de 2014.

A realização da audiência foi anunciada pelo vice-presidente do Legislativo, Arnaldo Penha (PMDB), e atende pedido da presidente da Associação dos Empresários Locatários da Prainha, Dilma Gaião, que usou a tribuna livre da Câmara durante a sessão de ontem. Os comerciantes pedem a intervenção dos vereadores na maneira como Agecopa está conduzindo as indenizações.

“Estão falando apenas em indenizações dos proprietários de imóveis. Nós estamos reivindicando indenizações justas sobre o Fundo do Comércio, sobre as benfeitorias e sobre o lucro cessante. Quando sairmos da Prainha, vamos ter de refazer a clientela e começar do zero. E, ainda, achar um lugar para nos instalarmos, já que não há nenhuma preocupação da Agecopa nesse sentido”, argumenta Dilma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois deputados de Mato Grosso assinam PEC que proíbe escala de trabalho 6×1

Dois deputados de Mato Grosso estão entre os 194...

Governo licita novamente construção de ponte de 560 metros no Nortão

O governo de Mato Grosso lançou novo edital de...

Prefeito coloca em vigor lei que estabelece leitura da Bíblia nas escolas de Sinop

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) sancionou o projeto de...
PUBLICIDADE