PUBLICIDADE

Justiça julga amanhã acusado de matar cunhado por causa de carro

PUBLICIDADE

O júri popular de Nilton César de Proença e Evaldo Ghisi dos Santos, acusados de matar a tiros José Fernando dos Santos e de tentativa de homicídio contra Poliana Vasconcelos Pereira, a ser realizado amanhã vai iniciar às 13h30, no Tribunal do Júri de Cuiabá. Inicialmente, o julgamento estava previsto para começar às 8 horas, mas o horário foi modificado por determinação da juíza titular da Primeira Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, Mônica Catarina Perri Siqueira. O crime ocorreu no dia 6 de março de 2005, em frente a um restaurante na região central de Cuiabá.

Consta dos autos que as vítimas José Fernando dos Santos e Poliana Vasconcelos Pereira estavam em um veículo, trafegando pela avenida Getúlio Vargas, por volta das 5 horas, quando o carro foi ‘fechado" por um veículo utilitário, onde estavam os réus Nilton Proença e Evaldo Ghisi. Após a abordagem, os réus efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o veículo, vindo a atingir fatalmente José Fernando dos Santos e ferir gravemente Poliana Pereira.

O motivo do crime seria um desentendimento ocorrido no dia anterior entre o réu Evaldo Ghisi e Ronaldo Ribeiro de Macedo, cunhado da vítima José Fernando dos Santos, em virtude da negociação de uma caminhonete. Após efetuarem os disparos, os acusados fugiram do local. Os réus responderão por homicídio qualificado por terem agido em concurso, por motivo torpe e por não permitirem a defesa das vítimas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE