PUBLICIDADE

Fabris censura o DEM e abre mal-estar internamente

PUBLICIDADE

Suplente de deputado estadual, Gilmar Fabris (DEM), frisou ontem que o governador Silval Barbosa (PMDB) não tem nenhum compromisso com ele ou com seu partido, se referindo à possibilidade do peemedebistas ter os democratas como auxiliares e apoiadores da administração estadual. "Tudo que o deputado Zé Domingos solicitou para assumir a Secretaria foi atendido, como aumento de recursos, o não desmembramento da Pasta e os cargos comissionados. Mesmo assim o partido insiste em puni-lo".

Fabris diz ter coragem suficiente para enfrentar os obstáculos, mas jamais esteve ao lado daqueles que no passado viviam politicamente de acusar os então pefelistas (leia-se Wilson Santos e o PSDB), lembrando não se arrepender de ter apoiado a candidatura de Silval por ser "a melhor para o conjunto da sociedade e não para poucos".

O ex-presidente da Assembleia afirmou ainda que as coisas quando não são para dar certo é melhor não insistir, e que a verdade vai prevalecer quando os resultados da atual administração forem colhidos positivamente perante a população.

Ontem, o governador Silval Barbosa sinalizou que não havia encerrado os entendimentos com o Democratas, mas negou que pretenda fazer mudanças no atual staff que já funciona desde março de 2010 e, portanto, está perto de cumprir um ano de mandato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE