PUBLICIDADE

Sinop: membros da CPI viajam à Cuiabá colher novo depoimento

PUBLICIDADE

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura os motivos que impediram a abertura do Hospital Municipal de Sinop, vão novamente à Cuiabá amanhã. De acordo com informações repassadas pelo presidente da CPI, vereador Gilson de Oliveira (PP), desta vez será para colher o depoimento do diretor da Geosolo, José Mura Júnior. A empresa foi a responsável pela construção da unidade. A oitiva está marcada para acontecer na parte da manhã.

O vereador explicou serão tiradas algumas dúvidas em relação a mudanças realizadas no projeto original. Após esta oitiva, na qual Gilson projeta que seja a última, os vereadores membros da CPI vão fazer uma nova reunião para definir se precisarão de novos depoimentos ou não para sanar as dúvidas sobre o assunto. Oliveira disse que já há um relatório preliminar pronto, de autoria da vereadora Zuleica Mendes (PMDB), que deve ser apresentado na primeira sessão ordinária do ano na Câmara.

Fazem parte da CPI do hospital municipal de Sinop, além de Gilson e Zuleica, presidente e relator, respectivamente, Leozenir Severo (PR), Jonas Henrique de Lima(PMDB), Hedvaldo Costa e Francisco Júnior (ambos PSDB). Fernando Assunção (PSDB) foi quem propôs a criação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador aponta inconstitucionalidade e veta política de arborização

A inconstitucionalidade do projeto de lei nº 839/2024, que...

Luziane Castro é reeleita para o cargo de defensora pública-geral de Mato Grosso

A defensora pública Luziane Castro foi reeleita para o...
PUBLICIDADE