sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Partido foi quem decidiu minha saída da mesa da AL, diz Savi

PUBLICIDADE

A saída de Mauro Savi (PR) da mesa diretora da Assembleia Legislativa, onde atualmente é o presidente, foi definida dentro do partido “com o maior respeito”, segundo o deputado estadual. “O Sérgio teve um comprometimento maior com os deputados e conseguiu angariar mais pessoas para seu projeto político. Ele tem um processo que é a candidatura em Cuiabá”, destacou ao Só Notícias.

A decisão de deixar a mesa foi interna, segundo Savi. “O PR me chamou, pediu se eu tinha condições de postergar essa entrada na presidência e na primeira secretaria e falei que “sem problema algum”, então a decisão foi feita dentro do PR. O partido não poderia de maneira nenhuma, até em respeito aos outros partidos, compor duas cabeças da assembleia. Foi algo com maior respeito”.

Conforme Só Notícias informou, José Riva (PP) e Sérgio Ricardo (PR), deverão ficar com a presidência e primeira secretaria da nova mesa da assembleia, contando com apoio de PMDB, PT, PP e PR. A eleição da próxima diretoria ocorre dia 1º de fevereiro, mesmo dia da posse de eleitos e reeleitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Orçamento de Sorriso deve crescer 12% e previsão é de R$ 934 milhões

A secretaria municipal de Finanças informou, hoje, em audiência...

Secretaria apresenta potencial econômico do polo florestal mato-grossense em feira internacional

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso,...

Eleições em Mato Grosso terão 7 mil câmeras para combater crimes, diz TRE

Mais de 7 mil câmeras de monitoramento serão utilizadas...
PUBLICIDADE