PUBLICIDADE

Em reunião, DEM aceita convite mas quer garantias de Silval

PUBLICIDADE

Em reunião, terminada agora há pouco, o DEM decidiu aceitar o convite do governador Silval Barbosa (PMDB) para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf). No entanto, para “bater o martelo” em definitivo, a cúpula do partido ainda pretende ter uma reunião com o peemedebista para debater uma proposta de política pública diante no novo governo.

O deputado estadual José Domingos Fraga Filho (DEM), que assumirá a pasta, a reunião contou com a presença dos deputados estaduais, federais, prefeitos e até mesmo do senador Jaime Campos e todos foram unanimes na aproximação do partido com a atual gestão estadual. “Foi uma reunião muito boa. Extremamente satisfatória. Mas agora falta conversar com o governador para acertar alguns detalhes”.

De acordo com ele, já que o DEM irá fazer parte da base aliada do governo é preciso saber quais as políticas públicas que Silval Barbosa tem em mente durante sua gestão. Para ele, é necessário que o partido dê sua contribuição no plano de governo do peemedebista não somente na pasta destinada aos democratas. “Quando se vai para a base não é apenas para defender os interesses da Sedraf. Teremos que defender a saúde, a educação, o governo como um todo. Queremos saber as políticas de gestão de Silval e participar dela também”.

Conforme Só Notícias já informou, Zé Domingos já teria aceito o convite do governador, porém, apenas espera que a cúpula do partido aceite a aproximação para poder ocupar o posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MPF avalia com indígenas impactos de hidrelétricas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) realizou hoje nova reunião...

Sorriso passa integrar o SER Família Mulher e Virginia destaca união para combater violência

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, assinou, esta...
PUBLICIDADE