PUBLICIDADE

Rui Ramos afirma que quer ficar na presidência do TRE

PUBLICIDADE

Em março será escolhido o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), com a escolha realizada pelos membros do Pleno do Tribunal de Justiça. O atual presidente, desembargador Rui Ramos, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, durante a inauguração da 32ª Zona Eleitoral, que tem a pretensão de permanecer no cargo por mais dois anos. “Nunca deixei de manifestar que sempre tive interesse em me reeleger e fazer um pouco mais pela justiça eleitoral, dentro daquilo que acho que sou capaz”.

O desembargador disse também que não sabe dizer se permanecerá presidindo o TRE ou não, pois a decisão passará pelos demais membros do TJ. “A escolha é democrática e de liberdade do pleno do TJ. O posicionamento que for tomado será adotado com a maior tranquilidade possível”, ressaltou.

Conforme Só Notícias já informou, Rui Ramos assumiu a presidência do TRE, em novembro do ano passado, após o afastamento do desembargador Evandro Stábile, determinado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que investiga suposta participação dele e do juiz-membro, Eduardo Jacob, além do juiz do Tribunal de Justiça, Cirio Miotto em venda de sentenças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro lança pedra fundamental de nova unidade vinculada à Embrapa em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e...

Tribunal derruba lei aprovada pela câmara de Tangará da Serra

Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça...
PUBLICIDADE