PUBLICIDADE

Jaime prega negociação sem pressa com o governo Silval

PUBLICIDADE

O senador Jaime Campos, um dos principais líderes do DEM em Mato Grosso, defende que o partido discuta “sem pressa” a aproximação com o governador Silval Barbosa (PMDB). A declaração de certa forma pode frustrar os planos do peemedebista em ter os democratas no staff já no mês de fevereiro.

Jaime afirmou ontem que o partido tem que discutir com calma a aproximação, já que há pouco mais de 3 fez oposição a Silval na campanha e até contou com o deputado estadual Dilceu Dal Bosco como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).

Além de defender cautela, Jaime também fez questão de frisar que a cúpula do DEM não tem interesse em cargos, apesar de o deputado estadual José Domingos ter recebido convite de Silval para comandar a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar.

“O nosso partido não está atrás de cargo. Poderemos muito bem ajudar o governo sem ocupar cargos, mas, se for vontade da maioria participar de forma direta da administração, isso pode ser feito. O que digo é que não precisamos ter pressa nessa definição”, ponderou Jaime. A mesma cautela tem defendido Dilceu Dal Bosco, que deve assumir nos próximos dias a presidência do DEM. Enquanto o deputado José Domingos não recebe aval para integrar o staff, a pasta de Agricultura vai ser conduzida interinamente por Jilson Francisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE