PUBLICIDADE

Rondonópolis: prefeito ainda não anunciou 3 secretários

PUBLICIDADE

O prefeito Percival Muniz ainda não definiu quem vai ser secretário Governo, Administração e Esporte. Nos bastidores, circula que Percival pode compor com o PT e Juca Lemos, que foi candidato a prefeito, assumir a pasta de Esportes. Ele estaria conversando com um técnico, de outra cidade, para assumir a pasta de Administração.

Até o momento, foram anunciados pelo prefeito 11 nomes. A Secretaria de Educação ficou com a primeira dama, Ana Carla Muniz (PPS) e a Secretaria de Ação Social estará sob o comando de Marília Salles (PSDB). O Meio Ambiente, Sanear e Trânsito ficou por conta de Lindomar Alves (PV), Themis de Oliveira e Argemiro José Ferreira, respectivamente.

Jamílio Adozino responderá pela pasta de Receita e Finanças, Ednaldo de Carvalho Aguiar assumirá a Procuradoria. O vereador eleito Fábio Cardozo (PPS) irá assumir a Infraestrutura, mas ele será na verdade um ‘super secretário" com mais ‘poderes" do que os outros.

A Secretaria de Planejamento ficará sob o comando do ex-secretário de Saúde, Valdecir Feltrin (PMDB). Três ainda brigão pela pasta de Desenvolvimento Econômico que são Élio Rasia, José Orsi e Amilton Sheffer.

O setor de Habitação ficará com o vice-presidente regional do PSC, Ildo Rodrigues e a Saúde será de responsabilidade da enfermeira Cida Favaretto. O escritório em Brasília continua nas mãos de Tonho do Menino Velho.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE