PUBLICIDADE

Jaime Campos aparece na lista de Veja entre os melhores senadores

PUBLICIDADE

Após um ano de atuação destacada na presidência da Comissão de Assuntos Sociais do Senado e a aprovação de matérias importantes, de sua autoria, como a lei que cria o Fundo Nacional de Amparo a Mulheres Agredidas, o senador Jaime Campos começou a frequentar as ambicionadas listas dos parlamentares do Congresso Nacional.

Pelo menos foi o que constatou a revista Veja, na edição desta semana, em artigo que analisa o desempenho de deputados e senadores. Jaime Campos aparece entre os 20 senadores que mais trabalharam em nove eixos políticos que definem os maiores gargalos do desenvolvimento brasileiro: temas que vão desde a luta pela diminuição da carga tributária até a elaboração de leis justas para empregados, passando ainda pela infraestrutura e combate à corrupção.

Além de ser o único representante mato-grossense no rol preparado pela Veja, Jaime também é um nome solitário de seu partido, o Democratas. "Tenho procurado ouvir os anseios da comunidade, levando estas preocupações para o debate no Congresso", refletiu Campos.

Além do mais, destaca ele, a presidência da CAS deu ao seu trabalho uma outra dimensão do papel social do parlamentar. "Temos que lutar pelo desenvolvimento do país, mas temos a obrigação de defender as pessoas, pois não existe nação rica onde o povo vive na miséria, refém de uma saúde pública de péssima qualidade e de investimentos irrisórios em saneamento básico", ponderou.

Jaime Campos disse ainda que se esforçou muito para chegar à condição de protagonista e agora vai usar seu peso político para a defesa de temas importantes para Mato Grosso. "Se 2012 foi bom, 2013 ainda será melhor. Vamos trabalhar com afinco e garra, Mato Grosso merece o melhor de todos nós", comemorou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE