O vereador Elias Neto, 32 anos, está sendo sepultado, neste momento. Cerca de 400 pessoas passaram, pela câmara municipal, desde o meio-dia, quando começou o velório. Amigos e colegas políticos estavam chocados com o assassinato brutal do parlamentar. O vice-prefeito Vanderlei Paulo, a presidente da câmara, Marisa Neto, a maioria dos vereadores, presidentes de bairros e demais lideranças estiveram no velório, realizado na câmara municipal, onde também foram prestadas várias homenagens.
O Instituto Médico Legal de Sorriso confirmou, ao Só Notícias, que Elias levou 15 facadas. O assassino ainda não foi preso. Mas a Polícia Civil identificou o principal suspeito. O delegado Thiago Garcia Damasceno, disse, que vai ao Judiciário a prisão dele. O acusado reside em Sorriso.
O delegado acrescentou que o principal suspeito do assassinato deixou documentos na residência, quando tentou fugir. “O suspeito foi visto fugindo nu, a vítima foi encontrada morta, nua”, declarou o delegado. Ele disse que a linha de investigação é crime passional. “A vítima era homossexual assumida. Latrocínio está totalmente descartado. Se fosse latrocínio não teria este número de facadas. A pessoa (assassino) estava com raiva mesmo”, afirmou o delegado.
O crime, conforme Só Notícias já informou, foi hoje, entre a 1 e 2h da madrugada, na casa do vereador, no bairro Taiamã.
Leia ainda
Sorriso: delegado diz que principal suspeito de matar vereador foi identificado
Vereador de Sorriso é assassinado a facadas