PUBLICIDADE

Diplomados prefeitos e vereadores de Lucas, Tapurah e Itanhangá

PUBLICIDADE

A justiça eleitoral acaba de diplomar os prefeitos e vereadores eleitos em Lucas do Rio Verde, Tapurah e Itanhangá. A solenidade foi na câmara de Lucas. Com a diplomação, os escolhidos pela população estão aptos para serem empossados no próximo dia 1º.

“A diplomação finaliza o trabalho da Justiça Eleitoral. Com este ano, concluímos o nosso trabalho e eles tomam posse a partir de 1º de janeiro”, explicou o juiz eleitoral da comarca, Bruno D”Oliveira Marques, que conduziu a solenidade.

Otaviano Pivetta, que vai governar Lucas do Rio Verde pela 3ª vez, disse que hoje “é a realização de mais um sonho, de poder trabalhar pela sociedade por mais 4 anos. Estou confiante no futuro. Nossa gestão será transparente, austera e dedicada nas questões básicas educação, saúde, segurança e qualidade de vida. Eu e minha equipe estamos comprometidos com estas causas e vamos trabalhar muito para isto”.

Também foram diplomados o vice-prefeito eleito Miguel Vaz (PPS) e os vereadores Dirceu Cosma (PV), Callai (PSD), Professora Cleusa (PT), Roberto Barra (PMDB), Demétrio Cezar (PDT), Fernando Pael (PT), Pedro Góis (PPS), Gilson Baitaca (PMDB) e Gilson Gregório (PSDB)

O prefeito eleito de Tapurah, Luiz Eickhoff (PDT), disse que a diplomação significa “grande responsabilidade para poder administrar o município com muita responsabildiade e transformar Tapurah para despontar não só na agricultura mas na área de infra-estrutura”.

O vice-prefeito eleito, Sergio Borges de Mello, e os vereadores são Alcione (PTB), Atílio (PPS), Odair Tapunort (PR), Professor Carrapicho (PSD), Greendene (PDT), Aelton (PSDB), Anilson (PDT), Rose (PT) e Luiz Coser (DEM) também receberam diplomas.

O prefeito de Itanhangá, João Antonio Vieira (João Cabeça Branca), do PSD, disse que a cidade está precisando “de muito trabalho, responsabilidade e seriedade. Nossa administração será participativa. O processo de transição está muito lento. A partir de amanhã vamos concluir esta situação. O município está muito problemático. Não quero me manifestar, mas está difícil. Temos grande problema é que as obras feitas durante outras gestões estão sem terminar até hoje. Temos que terminar estas obras e fazer mais”, declarou, sem mencionar as obras.

Também foram empossados o vice-prefeito Rui do Cerradão (PR) e dos vereadores Emerson Sabatine (PSC), Daniel (PSC), Dr. Marcel (PMDB), Joce Krause (PR), Janaina (PRP), Jair do Monte Alto (PSD), Nelso (PTB), Silvestre Caminski (PPS) e Elza Moura (PSD).

 

Juiz Bruno entrega diploma para prefeito Pivetta

Prefeito Marino entrega diploma ao vice-prefeito eleito de Lucas, Miguel Vaz

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Lucas

Prefeitos e vices de Lucas, Tapurah e Itanhangá

Luiz Eichoff, prefeito eleito de Tapurah

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE