PUBLICIDADE

Lucas: câmara aprova orçamento e mudança no horário em parte do comércio

PUBLICIDADE

A câmara de Lucas do Rio Verde fez um "mutirão" de sessões, ontem, para limpar a pauta e terminar o ano sem nehum projeto prendente para votação. Foram quatro sessões. Do Executivo foi aprovado o projeto de compatibilização do Plano Plurianual 2010-2013 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício do próximo ano, bem como o projeto de lei 59/2012 sobre o orçamento com oito emendas parlamentares também aprovadas.

Nas sessões extraordinárias foram votados e aprovados o projeto de lei complementar 06, de autoria do Poder Executivo, que atualiza o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais de Lucas do Rio Verde e que aumenta a quantidade de vagas em alguns cargos, como médico de PSF, monitor de creche, arquiteto, fisioterapeuta, enfermeiro, motorista de ambulância, técnico em laboratório, técnico em raios-X, contador e assistente social, para adequação das necessidades da Administração Pública Municipal a partir de 2013.

Os vereadores aprovaram ainda o projeto de lei 18/2012 de autoria do poder legislativo, que Denomina de "Praça da Bíblia Sagrada" a área de terra pública localizada na quadra 04, lotes 01 e 02, no Bairro Jardim Amazônia.
Aprovados os projetos de lei 19/2012, do legislativo, declarando de utilidade pública a Associação dos Professores e Amigos do Basquete de Lucas do Rio Verde (APAB) e  20/2012 sobre a doação do veículo Fiat/Doblô pela Câmara Municipal à prefeitura de Lucas do Rio Verde.

O decreto legislativo 11/2012 que concede o título de Cidadão Honorário de Lucas do Rio Verde ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Waldir Júlio Teis, pelos relevantes serviços prestados à sociedade Luverdense quando ocupou cargo de secretário estadual de Fazenda e autorizou isenção de impostos estaduais para atrair uma grande empresa do ramo de alimentos (Brasil Foods).

O projeto de Lei complementar nº 05/2012 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a reformulação do Código de Vigilância Sanitária do Município de Lucas do Rio Verde, também foi aprovado, além do projeto de lei domplementar 07/2012, do Executivo, que trata do Zoneamento do Uso e da Ocupação do Solo Urbano de Lucas do Rio Verde; projeto de lei complementar 04/2012 com alterações no Código de Postura do Município como horário de funcionamento de lanchonetes, bares, restaurantes e sorveterias: de domingo a quinta-feira das 08h às 23h30 e, as sextas, sábados e vésperas de feriados das 08h às 02h do dia seguinte.

E, finalmente, foi aprovado o projeto de lei 05/2012 de autoria do Poder Legislativo que regulamenta o uso de som ou ruídos provocados por veículos particulares equipados com som automotivo, estacionados em vias públicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa de revitalização de bacia hidrográfica de MT é apresentada em conferência na Colômbia

Considerada a maior iniciativa de revitalização de bacia hidrográfica...

Tânia Balbinotti confirmada secretária de Saúde em Rondonópolis

O prefeito eleito, Cláudio Ferreira (PL), anunciou, ontem à...

Sinop: Caopa terá nova sede e investimento deve ser superior a R$ 4 milhões

O Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente...

Prefeito anuncia chamamento de aprovados em concurso público em Lucas

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz...
PUBLICIDADE