PUBLICIDADE

Sinop: eleitores com títulos antigos devem trocar documentos

PUBLICIDADE

Os eleitores de Sinop, União do Sul e Cláudia, que não atualizaram seus títulos e que tiveram os mesmos recolhidos durante a eleição do dia 7 de outubro, já podem procurar qualquer um dos cartórios eleitorais de Sinop para atualização dos dados e emissão do novo documento. "Estamos atendendo das 12h às 19h e a única exigência é comparecer portando os documentos pessoais e comprovante de endereço", explicou o chefe do cartório da 32ª zona eleitoral, Valdiney Rondon.

O eleitor que não fizer essa atualização terá algumas multas cadastradas em seu título. "Essas multas não lhe dá, o que chamamos de "quitação eleitoral", fazendo com que o eleitor fique impedido de fazer alguns documentos, há problemas com a receita federal e, até mesmo, com a faculdade, impossibilitando o ato da matrícula".

Conforme Só Notícias já informou, no dia da eleição, foram recolhidos apenas os títulos dos eleitores que votam na área de jurisdição da 32ª zona eleitoral e que ainda estavam com as informações da 22ª zona. Cerca de 8 mil não foram atualizados, porém, não foram contabilizados o número de recolhidos.

Cerca de 42 mil títulos, apenas em Sinop, passaram da 22ª para a 32ª zona. Outros dez mil correspondem aos municípios de Cláudia e União do Sul.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tânia Balbinotti confirmada secretária de Saúde em Rondonópolis

O prefeito eleito, Cláudio Ferreira (PL), anunciou, ontem à...

Sinop: Caopa terá nova sede e investimento deve ser superior a R$ 4 milhões

O Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente...

Prefeito anuncia chamamento de aprovados em concurso público em Lucas

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz...
PUBLICIDADE