PUBLICIDADE

Com apoio de Moreno, Guerra propõe gestão transparente na OAB Sinop

PUBLICIDADE

Gestão transparente e independente é a principal proposta de campanha do candidato à presidência da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sinop, Felipe Guerra, que lidera a chapa Todos pela Ordem e Ordem para Todos. A eleição da entidade acontece amanhã.

Guerra diz que pretende abrir as tomadas de decisão para todos os filiados à Ordem e não apenas apresentar a prestação de contas em reuniões, como segundo ele, acontece atualmente. “A prestação de contas, sem o poder de mudanças, pode ser apresentada por e-mail. Quero mais do que isso. Quero que as decisões sejam tomadas durante as reuniões de colegiado com a presença dos advogados podendo acatar ou não as propostas”, explica.

O candidato acredita que assim pode resgatar o orgulho profissional da classe e voltar a lotar as reuniões da Ordem com advogados buscando o interesse coletivo proporcionado pela gestão aberta. “Vamos fazer uma gestão comprometida com os interesses da classe, sendo todas as medidas e atos destinados a melhorar as condições de trabalho do advogado”, enfatiza.

Felipe Guerra é advogado e professor universitário. No estado apoia a candidatura de José Moreno, que tem os advogados de Sinop Alexandre Gonçalves e Vilson Barozzi como conselheiro estadual e Claudio Alves Pereira como conselheiro federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE