PUBLICIDADE

Sorriso: futuros secretários detalham desafios da nova gestão

PUBLICIDADE

O futuro secretário de Obras, Keko Maziero, disse, há pouco, ao Só Noticias, que recebeu a “incumbência do prefeito com muita responsabilidade” para gerir a pasta. Um dos pedidos de Rossato é que regularize a coleta de lixo e limpeza da cidade. Deverá ser feito também, um levantamento das ruas que faltam ser asfaltadas, incluindo os distrito de Primaverinha e Boa Esperança. “Faremos o máximo para corresponder a altura o que o prefeito espera”, declarou, ao Só Notícias

Keko Maziero tem 47 anos, é empresário e formado em Ciência Contábeis e disputou, em outubro, vaga na câmara municipal, ficando na suplência.

O padre Marciano José, novo secretário de Saúde, anunciou hoje, após a confirmação que assumirá o cargo, algumas metas nos primeiros meses de trabalho, a partir de janeiro. O padre pretende fazer um trabalho direcionado aos pobres. “A partir da conversa com Dom Gentil (bispo diocesano que o liberou para assumir o cargo) a minha decisão ficou mais clara. Estou convicto de me esforçar ao máximo para fazer o que é de melhor para esse povo. É um desafio e gosto de desafios”, declarou.

Sobre ser ligado ou não a área da Saúde ele esclareceu que trabalhará em conjunto com assessores para beneficiar as pessoas. “Se fizermos uma reflexão, temos tantas pessoas com muito dinheiro e não tem saúde. A saúde não é só uma questão financeira das pessoas. A saúde  trata de  todo corpo e  passa por vários níveis, o físico, psicológico e espiritual. Precisamos ver o ser humano na totalidade”, concluiu.

A vereadora Marisa Netto (PSD), nomeada para a Secretaria de Esportes, está na capital e, por telefone, explicou, ao Só Noticias que pretende retomar “os projetos criado na secretaria de Educação quando fui secretaria”. Ela disse que, já na próxima semana, estará em Sorriso e pretende se reunir com o atual secretário Junior Brandão. “Também não quero parar as ações que estão dando certo” adiantou a futura secretária.

(Atualizada às 23:18h)

Leia ainda
Sorriso: padre Marciano diz que pobres serão prioridade no setor de saúde
Rossato anuncia seu secretariado em Sorriso; veja os escolhidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE