PUBLICIDADE

Começa transição de governo em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

O processo de transição de governo já iniciou entre o prefeito Saturino Masson (PSDB) e o eleito Fábio Martins Junqueira (PMDB), em Tangará da Serra. O primeiro encontro ocorreu, nesta semana, juntando o gestor atual e o sucessor. Projetos que já estão contratados, os que foram encaminhados às esferas federal e estadual bem como projetos que estão prontos para execução como o de implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram alguns dos principais assuntos discutidos inicialmente.

Outros projetos que estão sendo desenvolvidos mas que enfrentam atrasos devido a falta de repasse de recursos e outros problemas técnicos também foram levantados na reunião. Serão seis pessoas trabalharão na transição. Por parte do atual governo, foram selecionados representantes das secretarias de Administração, Planejamento e da Controladoria. Os nomes não foram confirmados. Já de Fábio, foram confirmados os nomes de Wesley Lopes Torres e Francisco Clemente. O terceiro membro não foi confirmado.

Conforme Só Notícias informou, no dia da eleição, Masson fez 15.916 votos e não conseguiu se reeleger porque Junqueira teve cerca de 2,9 mil votos a mais. Outro candidato na disputa foi Rubens (PR).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE