PUBLICIDADE

Alta Floresta: vice prefeito eleito não deve assumir secretaria

PUBLICIDADE

O empresário e vice-prefeito eleito de Alta Floresta, Angelo Campos (PSB) (foto) não deve assumir a responsabilidade de alguma secretaria no início da gestão do prefeito Asiel Bezerra (PMDB), a partir do próximo ano. “Vou cumprir o compromisso de vice e ajudar a buscar recursos para o município junto com nossos contatos com o governo do Estado, junto com o deputado federal Valternir Pereira”, explicou, ao Só Notícias. Apesar de não pretender, Campos também não descarta a possibilidade de adminisrar alguma pasta futuramente. “Eu não descarto porque pode acontecer de faltar alguém e eu estou a disposição”, acrescentou.

O secretariado da nova gestão ainda não foi anunciado. O prefeito eleito está em viagem, no entanto, Angelo confirmou que os diálogos estão ocorrendo. Outro trabalho que já está em desenvolvimento é a de transição de gestão, com José Renato Pinheiro da Silva, Jair Frasson, Nelma Sicuto e Eliseu Leite representando o novo grupo eleito. As reuniões começaram mês passado.

Asiel e Angelo foram eleitos com pouco mais de 16,7 mil votos enquanto os adversários Lucimara Brunetto e Chico Gamba atingiram 10,7 mil. Os eleitos serão diplomados no dia 14 de dezembro, às 8h30, no plenário do júri altaflorestense.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE