PUBLICIDADE

Sucessão na OAB: Moreno chama Aude para o debate

PUBLICIDADE

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB), José Moreno, rebateu as declarações do candidato da situação, Maurício Aude, e afirmou que as críticas feitas pelo vice, Fábio Schneider, mostram as diferenças que existem entre as duas chapas. "A chapa encabeçada por Maurício Aude representa um continuísmo de quase duas décadas, enquanto nós defendemos a renovação da instituição, sempre com muita transparência", diz Moreno.

Segundo José Moreno, as declarações feitas por Schneider não representam ataques pessoais a Maurício Aude. "Com muita maturidade queremos debater, como estamos fazendo, questões extremamente relevantes para toda a classe, como a transparência na gestão da OAB, para que a entidade não continue sendo utilizada por um pequeno grupo de advogados em detrimento de toda a categoria", disse.

Para o candidato da oposição, o seu adversário Maurício Aude, em respeito à categoria deveria, sem nenhum receio, participar deste debate, do confronto de ideias, conferindo a esta disputa um caráter muito mais democrático, como é a própria inspiração da Ordem que nós queremos representar", enfatiza José Moreno.

A declaração de Aude a Fábio Schneider foi após o vice pontuar que o candidato da situação está usando como escudo o ex-presidente da Ordem e atual conselheiro federal Francisco Faiad, para responder às críticas da oposição.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE