PUBLICIDADE

Domingos critica suposta articulação para TCE e coloca nome na briga

PUBLICIDADE

O deputado estadual José Domingos Fraga Filho (PSD) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, esta manhã, para criticar a forma como estaria sendo articulada uma suposta indicação de um novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele também declarou que caso a vaga no órgão seja realmente aberta vai colocar seu nome na disputa e que não irá aceitar uma indicação que não seja discutida pelo Parlamento Estadual.

Vem ganhando força nos bastidores a informação de que o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) estaria articulando politicamente para fazer sua esposa, a deputada estadual licenciada e atualmente secretária de Estado de Turismo Teté Bezerra, conselheira do TCE. Zé Domingos disse que ficou sabendo do fato somente pelas informações na imprensa e disse que o assunto tem que ser discutido pela Assembleia e não com poucos. “Há uma negociação espúria para que a Teté seja a nova conselheira”, declarou.

Ele disse, que caso a vaga seja realmente aberta, qualquer deputado pode postular a vaga e ele seria um deles. “Se por acaso houver esta vaga, vamos brigar por ela. Tenho competência para exercer a função [conselheiro]”, ressaltou.

Há a informação de que pelo menos três conselheiros poderiam se aposentar nos próximos dois anos. Uma destas vagas seria de indicação da Assembleia e as outras duas do governo do Estado. Bezerra, na verdade, estaria de olho na indicação destas vagas por indicação do governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: prefeitura entrega amanhã novas viaturas e equipamentos para Guarda

A prefeitura entrega amanhã, às 09h, duas viaturas Toyota...

DNIT anuncia conclusão de revitalização de 125 quilômetros de rodovia em Mato Grosso

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...

Procurador e 2 promotores disputam eleição para comandar o MP em Mato Grosso

Três membros do Ministério Público do Estado de Mato...
PUBLICIDADE