PUBLICIDADE

Mais votado em Lucas R. Verde, Cosma admite disputar presidência da câmara

PUBLICIDADE

O vereador mais votado em Lucas do Rio Verde, Dirceu Camilo Cosma (PV) disse que está preparado para ser presidente da câmara, caso seu nome seja escolhido pelos novos vereadores. A bancada da qual ele faz parte, de situação, fez 5 dos 9 vereadores. “Temos ainda 60 dias para conversar com os demais vereadores e definir o que é melhor. Estou aqui para fazer o melhor para a sociedade e estou disposto para isso”.

Cosma, que obteve 1.553 votos, é empresário do ramo de transportes, tem 45 anos, casado, e já foi secretário de Obras em Lucas durante os dois mandatos Otaviano Pivetta, que foi eleito dia 7 para 3º mandato. Em entrevista ao Só Notícias, Cosma disse que pretende cumprir os quatro anos de mandato no legislativo. No entanto, não descarta assumir uma secretaria na prefeitura. “Eu fui eleito para ser vereador, dentro de um grupo de pessoas. A partir de agora, nós vamos sentar e conversar com esse grupo, mas a minha preferência é de ser vereador, pelo qual fui eleito” afirmou.

Conforme Só Notícias já informou, Lucas do Rio Verde terá seis novos vereadores a partir do dia 1º de janeiro. Dos nove atuais, 8 concorreram à reeleição, mas apenas três foram reeleitos: Airton Callai, Fernando Pael e Pedro Góes. Os seis novos são: Dirceu Camilo Cosma, Cleusa de Marco, Roberto Barra, Demétrio Cézar, Gilson Baitaca e Gilson Gregório.

Na nova configuração partidária da câmara de vereadores, o PT e o PMDB terão a maior representação, com dois vereadores casa. O PV, o PSD, o PDT, o PPS e o PSDB terão um vereador cada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE