O vereador mais votado, Fábio Gavasso (PPS), que obteve 1.317 votos, disse ao Só Noticias, que pode concorrer a presidência da Câmara de Vereadores para o próximo biênio. A eleição deve ocorrer em dezembro. “Meu nome está a disposição e há sim uma grande tendência de que isso aconteça, mas é preciso haver consenso em nosso grupo político”, explicou. Uma reunião entre vereadores, prefeito e vice eleitos está prevista para ocorrer em 20 dias e “nesta reunião definiremos todos os detalhes e colocarei meu nome a disposição. Mas tenho humildade e estou aberto a discussão.” reforçou.
Fábio Gavasso, tem 32 anos, é empresário do setor agrícola e foi o candidato mais votado no domingo passado. “Não esperava por toda essa votação. Mas agora que estamos eleitos vamos trabalhar pelo povo, honrar nossos compromissos”, contou ele. Entre os projetos do vereador eleito estão a construção de uma escola agrícola e implantação de um restaurante popular na grande São domingos.
Quando questionado quando ao apoio ao prefeito eleito Dilceu Rossato Gavasso foi contundente: “sempre pedi voto primeiro para o Rossato, depois para mim. Eu confio nele. Mas não vou deixar minhas convicções por questões políticas”, afirmou.