PUBLICIDADE

Alta Floresta: maioria dos vereadores eleitos têm experiência na câmara

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Alta Floresta, Asiel Bezerra (PMDB), terá apoio da maioria dos integrantes da Câmara de Vereadores nos próximos quatro anos. Dos 11 eleitos, 7 são da coligação do futuro gestor: Lau da Rodoviária (PSD), Bernardo Patricio (PSC), Mendonça (PSC), Dr. Charles (PR), Paulinho Jiló (PSB), Emerson Machado (PMDB) e Eloi Crestani (PMDB).

O grupo de oposição deve ser formado pelos ex-secretários de Educação e Cultura, respectivamente, Rogério Colicchio (PT) e Elisa Gomes (PDT), além de Dida Pires (PPS) e Tuti (PSDB). Independente de grupos, Asiel destacou nesta semana, ao Só Notícias, que prentenderá trabalhar com todos, reforçando que a disputa política terminou.

Só Notícias apurou que pelo menos sete deles têm experiência na câmara. Confira o perfil de cada, com base nas informações declaradas ao Tribunal Superior Eleitoral:

Conhecido como Lau da Rodoviária, Reinaldo de Souza tem 48 anos, é natural de Maria Helena (PR) e tem o ensino médio completo e está na reeleição.

Bernardo Patrício dos Santos tem 42 anos, é casado e natural de Paraná D”Oeste (PR). Ele tem o ensino fundamental completo e é servidor público municipal. Ele foi vereador nas legislaturas de 2005/2008 e 2001/2004.

Mendonça é o apelido de Valdecir José dos Santos, 47 anos. Ele é casado, natural de Nova Esperança (PR), tem o ensino médio e trabalha como representante comercial.

Charles Miranda Medeiros tem 53 anos, é médico e natural de Petrópolis (RJ). Ele está na reeleição e atualmente é presidente da mesa diretora do Legislativo.

Paulinho Jiló é Paulo Cezar Chardulo, 41 anos. Ele é natural de Querência do Norte (PR), tem o ensino médio e é locutor e comentarista em uma rádio. Ele disputou uma vaga na câmara em 2008 e ficou na suplência do PR até mudar para o PSB.

Emerson Sais Machado tem 39 anos, é casado e natural de Cascaval (PR). Ele tem o ensino fundamental completo e foi reeleito.

José Eloi Crestani tem 51 anos, é casado e natural de Santiago (RS). Ele tem o ensino fundamental incompleto.

Rogério Colicchio dos Santos tem 33 anos, é solteiro e servidor público. Nos últimos anos, comandou a secretaria de Educação do município.

Elisa Gomes Machado tem 51 anos, é casada e natural de João Pinheiro (MG). Ela tem o ensino superior completo e nos últimos anos esteve a frente da secretaria de Cultura. Ela já foi vereadora durante a legislatura de 2005/2008 e, disputou o pleito para 2009/2012.

Conhecido como Dida Pires, Silvino Carlos Pires Pereira tem 36 anos, é casado e natural de Assis Chateaubriand (PR). Ele foi reeleito e também já compôs a câmara nas legislaturas de 2001/2004 e 2005/2008.

Oslen Dias dos Santos, 42 anos, é o Tuti. Ele tem o ensino fundamental, é casado e natural de Maringá (TSE). Ele está na segunda eleição.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE