PUBLICIDADE

Sorriso: Rossato diz que saúde será prioridade em seu governo

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), em entrevista, esta manhã, ao Só Notícias, disse estar feliz com o resultado obtido nas urnas, ontem. “Trabalhamos bastante, mostramos nossas propostas e o povo de Sorriso entendeu a nossa mensagem. Agora é trabalhar para cumprir nossos compromissos”, ressaltou.

Quanto a formação de sua equipe, Rossato afirmou que vai começar a discutir o assunto a partir do dia 20 deste mês. “Começaremos o trabalho de formação da equipe de governo. Definiremos também nossas prioridades para este primeiro ano de governo. Uma das áreas privilegiadas deve ser a da saúde”, explicou.

O prefeito eleito disse que ainda não tem nenhum nome para ocupar as secretarias.

Conforme Só Noticias já informou, Rossato foi eleito com 57,17% dos votos válidos. O atual prefeito, Chicão Bedin (PMDB), que buscava reeleição, ficou em segundo com 38,62%. Conceição Missio (PSOL) ficou em terceiro com 4,21% e Tônico Gemmi (PRB) não teve os votos divulgados oficialmente por estar com seu registro de candidatura sub-judice.

Vereadores anunciados hoje pelo TSE como eleitos
Gavasso (PPS) 1.398 votos
Bruno Stelatto (PDT) 1307
Vergilio Dalsoquio (PDT) 1139
Professor Gerson (PMDB) 1135
Marilda Savi (PSD) 1112
Poselello (PTB) 983 votos – reeleito
Marlo Zanella (PMDB) 803
Jane Dalalibera (PR) 774 votos
Dirceu Zanatta (PMDB) 689
Irmão Fontinelle (DEM) 573

Esta relação de vereadores ainda pode sofrer mudanças, já que casos de candidatos com registros sub-judice (indeferidos mas que ainda estão recorrendo na justiça) tem os votos registrados, mas não computados oficialmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE