PUBLICIDADE

Sinop: PT e PMDB terão mais tempo para apresentar candidatos a vereador

PUBLICIDADE

Os partidos dos trabalhadores (PT) e do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) terão mais tempo para apresentarem seus candidatos a vereador. Ambos formam a coligação na proporcional “Todos por Sinop”, que terá 7 minutos e 49 segundos durante a propaganda eleitoral gratuita que começará na próxima semana nas rádios e tvs.

Em seguida, com 4 minutos e 30 segundos, está a coligação “Ação Popular”, formada pelos partidos da República (PR), Progressista (PP) e Humanista da Solidariedade (PHS). A coligação “Sinop no Coração III” terá 4 minutos e 23 segundos do período destinado a propaganda gratuita. Esta é formada pelos partidos Democrático Brasileiro (PDT), Trabalhista Brasileiro (PTB), Popular Socialista (PPS) e Democratas (DEM).

A coligação “Mais Sinop”, composta por Partido Verde (PV) e Socialista Brasileiro (PSB), terá 3 minutos e 10 segundos. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que não formou coligação para a proporcional, terá 3 minutos e 31 segundos, segundo a Justiça Eleitoral.

Na coligação “Frente Popular por Sinop”, formada pelo Partido Social Liberal (PSL), Social Cristão (PSC), da Mobilização Nacional (PMN), Comunista do Brasil (PCdoB) e Republicano Brasileiro (PRB), o tempo será de 2 minutos e 55 segundos.

Já a coligação “Sinop no Coração I”, formada por Partido Social Democrático (PSD), Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Trabalhista Cristão (PTC), Republicano Progressista (PRP) e Partido Pátria Livre (PPL), terá 3 minutos e 38 segundos.

As propagandas dos vereadores ocorrerão nas terças, quintas e sábados. Entre os prefeitos, ocorrerão nas segundas, quartas e sextas. Conforme Só Notícias informou, na disputa pela majoritária, a coligação Mais Mudanças para Sinop, do candidato Juarez Costa, ficará com maior tempo no horário eleitoral gratuito, no rádio e na tv, que começa no dia 21. Serão  17 minutos e 43 segundos. A coligação Sinop no Coração, do candidato Dilceu Dal Bosco, terá  12 minutos e 16 segundos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE